quarta-feira, 22 de junho de 2011

Debate aberto

O Fórum Audiovisual Mercosul irá de 25 de junho a 1º de julho, na Sala Aroeira, do Centro de Eventos e Cultura da UFSC e reunirá nomes reconhecidos no setor do Brasil e dos países do Mercosul para uma vasta troca de experiências e informações. Dentro do Fórum, também haverá debates regionais, como o Encontro de Cineclubistas Catarinenses e Encontros Entidades Sul – este no Hotel Maria do Mar. Confira a programação:

25/6, 15 h, “A escritura, o escritor e o filme”, com Orlando Senna, Péricles Prade e Fábio Bruggemann

26/5, 15h, “O futuro do audiovisual no Mercosul”, com Ana Paula Santana – Secretaria do Audiovisual Brasil

27/6, 10h, parceria com o I Congresso de TV Digital do Mercosul, “Criando, gerindo e disseminando conteúdos digitais”, com Cosette Castro (Universidade. Católica de Brasília), Silvio Da-Rin (TV Brasil) e Eva Piwowarski (TV Digital Argentina).

28/6, 15h, “A estética singular do solstício: complexidade da imagem latina”, com Carlos Reichenbach , Matias Bize e José Geraldo Couto

29/6, 15h, “Co-produções internacionais e conteúdos para televisão”, com Beto Rodrigues, Pablo Fernandez , Paulo Áreas e Petrus Barreto

30/6, 15h, “Distribuição e novas tecnologias”, com Abrão Scherer, João Massarolo, Nelson Hoineff , Roberto D’Avila

1/7, 15h, “Nóis no nó: o não ator e os limites do real no cinema”, com Edélcio Mostaço, Carmem Fossari, Everlyn Barbin, Lwei Bakongo, Murari Krishna e Zeca Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário