quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ampla abordagem do cinema nas oficinas do FAM 2011

O Festival, como de praxe, também abre espaço para a formação, com 10 oficinas nesta edição. A partir de sábado, dia 18, abrem as inscrições para Animação Stop Motion (com Lorena Striker, Daniel Marin, Homero Paz); Desejo ao Argumento: Criação e Clínica de Argumentos Cinematográficos (com Gilberto Scarpa); Se Filmou tem que Editar! (com Gilberto Scarpa); Gambiarras Audiovisuais: construa seu tripé com R$ 10! (com Nacho Durán) e Classificação Indicativa (Ministério da Justiça).

Duas oficinas já tiveram inscrições encerradas: a Clínica de Projetos da LATC, com Steve Solot e Fábio Cesnik (encontros de 30 minutos entre os consultores e produtores, para apresentação e avaliação de projetos audiovisuais, que receberão assessoria comercial e jurídica e uma análise resumida por escrito. Foram aceitos 10 projetos de longas e médias-metragens, além de programas de televisão) e a do Vídeo Game do Cinema Brasileiro (com a SC Games).

Os interessados nas três restantes poderão se inscrever na hora: Produção e Finalização de Som em 35mm e Cinema Digital (com Carlos Klachquin); Em Breve em todos os Cinemas: Tecnologia DCI (com Carlos Klachquin); e Restauração de Película (com Carlos Brandão e Myrna Silveira Brandão).
O regulamento, a ficha de inscrição, horários e locais estarão disponíveis a partir de sábado, dia 18, na página Oficinas do site do FAM - www.audiovisualmercosul.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário