quarta-feira, 12 de junho de 2013

Palestras e Oficinas gratuitas no FAM 2013



Ensinar a fazer cinema também é um dos objetivos do Florianópolis Audiovisual Mercosul, o  FAM. Mais uma vez, palestras e oficinas de capacitação gratuitas serão oferecidas. Do dia 17 ao dia 20 o público poderá aprender ainda mais sobre edição, finalização, computação gráfica, som ou ainda sobre negócios multimídia e ambientes interativos. As palestras e oficinas acontecerão na sala Laranjeira do Centro de Eventos da UFSC. Todas as palestras e oficinas são gratuitas e não exigem inscrição prévia. Apenas uma regra: tolerância de 10 minutos após o inicio da palestra para a entrada na sala. Serão emitidos certificados de 2 horas/aula aos participantes que os solicitarem no final das palestras.


Relação Palestras e Palestrantes convidados: 

17/06 - 15h - Computação gráfica Janon Berka e Daniel Meurer – Palestra – 50 vagas – sorteio de: 10 participantes para assistirem a oficina Motion Graphics no dia 20 e um curso de Game Art 3D com duração de um ano na Imagine School.

18/06 - 17h - O Som no Cinema com Guy Wenger, Leo Gomes e Cesar Carvalho - Palestra

19/06 - 17h - Negócios Transmídia e Ambientes Interativos com Gabriel Portela e Carlos Somaggio - Palestra

20/06 - 14h – Motion Graphics com Daniel Meurer – Oficina – Participação condicionada ao sorteio feito na palestra Computação Gráfica, no dia 17.


20/06 - 17h - O Workflow da Pós com Paulo Barcellos - Palestra

Nenhum comentário:

Postar um comentário