domingo, 17 de junho de 2012

Acervo Nequesa Vintage no hall do FAM


Você que vai vir ao FAM assistir alguns filmes traga uma graninha para aproveitar e comprar alguma das peças do Acervo Nequesa Vintage. O brechó marca presença nesta edição do FAM com peças do mundo inteiro. Eneas Neto e Lele Holffmann são os responsáveis pelo brechó que existe há seis anos. Os dois garantiram que a escolha das peças é bem rigorosa, afinal a intenção é de apenas vender peças com nível de conservação alto. Outro diferencial é a coleção de óculos Carrera da década de 70.

A popularização dos brechós é claro que alegra muito a dupla. Antes os consumidores faziam parte do grupo underground. Hoje até as pessoas "comuns" aprovam essa forma de comércio, resultado da popularização da moda em geral e da onda do ecologicamente correto. "Comprar em brechós é uma forma de estar reciclando e ajudando o meio ambiente", afirmou Lele.


O brechó é on-line e está no facebook.com/acervonequesavintage.
O brechó é atração em vários eventos, mas é claro que tem uma agenda fixa: segundas, quartas e sextas na frente do bloco de comunicação da UFSC e aos domingos da feirinha da lagoa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário