quinta-feira, 4 de junho de 2009

Convergência e novas mídias no FAM

A convergência de mídias é uma realidade que está revolucionando a produção e difusão do conteúdo audiovisual e das manisfestações culturais de uma maneira geral. Palco de debates sobre as transformações do mercado e a integração através do cinema, o FAM programou uma série de eventos que discutem, exibem e exercem na prática o fenômeno da convergência de mídias.

A Mostra Art.mov traz uma seleção de filmes produzidos via celular - do Festival Vivo Art.mov -, um formato diferente de produção batizado de Microcinema, que será tema palestra e oficina - uma chance de conhecer e exercitar este novo estilo de produção audiovisual.

O Seminário de Cinema e Televisão do Mercosul traz o tema Cultura da Convergência, com debate entre especialistas como o prof. Vicente Gosciola que estará lançando o livro Roteiro para as Novas Mídias do Cinema às Mídias Interativas.

Outra atração programada é o evento do Projeto SC Games que inclui palestras e workshop sobre o mercado de jogos interativos, com Dennis Coelho (Palmsoft) e Alessandro Vieira, além de exibição deprojetos desenvolvidos no Sapiens Parque. nos dias 11 e 12.

Informações e inscrições pelo email: panvision@panvision.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário