segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mostra Infantojuvenil começa hoje

Hoje é o dia das crianças assistirem filmes. Começa às 15h a Mostra Infantojuvenil. Durante a semana serão 15 filmes exibidos em duas sessões diárias. Os filmes de hoje são:


O Retrato da Lua
Nicolas é um menino de cinco anos que perde a mãe. Um dia sua tia aponta para a lua e diz que sua mãe está lá. O menino decide então construir um foguete para reencontrá-la.

Ciclos
Cada vez que fechamos uma etapa, um novo começo, a vida e a morte são um conjunto de ciclos que ocorrem envolvidos por amor, alegria e dor.  


Awhenaj
Rosalio, de 12 anos, filho wichi, sabe que este é um dia que vai marcar sua vida para sempre: seus amigos, o tatu ausente (awhenaj), a floresta e os momentos que permanecerão.


O Pequeno Monstro
A ficção conta a história de um garoto com uma imaginação muito fértil. Ele acredita que toda a sua família é formada de monstros, inclusive ele.


A Lunática Vida de Um Marisqueiro
Um dia na vida de um catador de sururu, cheio de imaginação.


Nuestras Arma es Nuestra Lengua
O ataque de um invasor misterioso quebra a rotina tranquila de uma comunidade que vive em comunhão e harmonia com a natureza. Em segundos a comunidade é destruída.
Martina Sántolo, Animação


À Sombra da Mucuri
A animação conta de forma lúdica a disputa pela terra no norte do Espírito Santo e o desenvolvimento do município de Mucurici.
Alunos da E. E. de Mucurici, Animação


Uma Dupla de Dois - O Paradeiro de Jorge
Os amigos Artur e Nina investigam os mistérios do sumiço de Jorge.
Fernando Coelho

Siesta
Uma tarde no campo, uma avó e sua neta.
Juliana Schwindt , Ficção

Nenhum comentário:

Postar um comentário