terça-feira, 18 de junho de 2013

FAM promove palestra sobre O Som no Cinema

A palestra de hoje no FAM (O Som no Cinema) acontecerá na Sala Laranjeira, no Centro de Cultura e Eventos da UFSC, às 17h, e terá três especialistas na mesa: Leo Gomes, Cesar Carvalho e Guy Wenger (foto).
Diretor inglês, Guy comanda a Cool Tunes, empresa parceira no FAM pela primeira vez e estará oferecendo ao melhor curta catarinense, escolhido pelo júri oficial, o apoio por meio do prêmio de sonorização.
Antes de sua trajetória pelo Brasil, a Cool Tunes estava localizada em Barcelona, Espanha, onde permaneceu por 20 anos. O estúdio no Centro Empresarial Corporate Park, em Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis, é especializado em mixagem 5.1, além de gravação, masterização, design de som e restauração de áudio. A produtora de áudio também trabalha com criação e pós-produção de música e áudio para cinema, documentários, televisão, publicidade e artistas.

A Cool Tunes já trabalhou em produções como “Paintball”, dirigido por Daniel Benmayor, “Sultões do Sul”, de Alejandro Lozano, e a comédia de Laura Mañá, “La Vida Comienza Hoy”, entre outros filmes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário