segunda-feira, 23 de abril de 2012

Oficina "A Criação Transmídia" - GRATUITA

A segunda oficina do Programa Mercosul Audiovisual, com financiamento da União Européia e MERCOSUL, ocorrerá no Brasil, na cidade de Florianópolis, de 16 a 18 de junho de 2012.

Entitulada “A criação transmídia – produção audiovisual no conceito transmídia” a oficina de 3 dias, com total de 24h de atividades, contemplará 30 profissionais de Pequenas e Médias Empresas do Setor Audiovisual com atuação no Mercosul.

A oficina se desenvolverá integrada ao festival de cinema 16º Florianópolis Audiovisual Mercosul, realizado pela Associação Cultural Panvision. As inscrições e a oficina são gratuitas, pelo número de vagas limitado há processo de seleção através dos dados enviados online na inscrição.

O Programa MERCOSUL Audiovisual faz parte da Reunião Especializada de Autoridades Cinematográficas e Audiovisuais do MERCOSUL (RECAM), que é o órgão consultor do MERCOSUL na temática cinematográfica e audiovisual, formada pelas autoridades governamentais nacionais no tema.

A Entidade Executora do Programa é o Instituto Nacional de Cine y ArtesAudiovisuales (INCAA) da Argentina e o financiamento é da União Européia e MERCOSUL.

Regulamento, informações e inscrições em www.panvision.com.br

O período de inscrições vai até 25 de abril.

Entidad del Gestión del “Programa MERCOSUR Audiovisual”
Calle Lima 319, Mesa de Entrada
C1073AAG – CABA – Argentina
0054 11 3220 1350 pma@recam.org
www.recam.org/pma


Nenhum comentário:

Postar um comentário