sábado, 26 de fevereiro de 2011

FAM2011 terá mostra exclusiva para a produção de Santa Catarina

Dois cursos universitários de cinema, editais municipais e estaduais de incentivo à produção audiovisual, realizadores, produtores e técnicos trocando ideias e procurando uma melhor formação profissional, e um número crescente de produções sendo exibido no mais diversos festivais do país; nada mais natural, portanto, que a cinematografia feita em Santa Catarina fosse privilegiada com uma mostra exclusiva no 15º Florianópolis Audiovisual Mercosul - FAM2011, que será realizado de 24 de junho a 1º de julho no Centro de Eventos da UFSC.

Pela primeira vez, o FAM2011 abre um espaço inteiramente dedicado aos curtas catarinenses. No ano passado,cerca de 80 produções feitas no Estado se inscreveram para participar do festival nas mostras de curtas e de vídeo, que agora poderão estar reunidas em uma só mostra. Para atender a essa demanda e garantir uma janela para a divulgação do trabalho de Santa Catarina, a organização do FAM criou a Mostra Catarinense, exclusiva para a produção de curta-metragens do estado.Exclusivos também serão os premios destinados a esta mostra. Surpresas boas!!

As inscrições para o 15º Florianópolis Audiovisual Mercosul - FAM2011 estão abertas até 9 de março. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.panvision.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário